Última hora,Inês em lágrimas saiba o que aconteceu

Alexandra Lima e Inês Bicho são atualmente as únicas candidatas em “Casados à Primeira Vista”, da SIC, com filhos. Na Cerimónia de Compromisso do passado domingo, este assunto acabou por ser abordado.

 

Quando apontava as razões para querer desistir da experiência, a agente imobiliária desabafou: “Não me sinto feliz. Honestamente, não sei se vais conseguir fazer-me feliz novamente. Já me senti feliz contigo”, afirmou inicialmente. Depois, referiu-se ao filho. “Existe um Duarte lá fora, tenho de pensar nele. Tentei pensar em mim, mas tenho de pensar no Duarte, porque ele é mais importante do que tu”, acrescentou.

 

Com lágrimas nos olhos, Alexandra Lima assegurou ainda: “Não vim aqui para isto. Vim com as melhores intenções e acho que mereço apenas algo ao mesmo nível ao meu lado. Cresce e agarra a oportunidade para te tornares um homem”, aconselhou a participante de “Casados à Primeira Vista“.

 

Inês emociona-se

Quando ouvia as palavras da amiga, Inês emocionou-se. No depoimento, explicou o seu comportamento: “Só quem é mãe consegue sentir isto. Estar aqui e entregarmo-nos a esta experiência é deixar um pedaço de nós lá fora. Sinto exatamente o que ela está a sentir. A única diferença é que estou a ter apoio deste lado. Ela está a sentir-se sozinha”, referiu.

 

Depois de Alexandra a confirmar a continuidade em “Casados à Primeira Vista”, trocaram um abraço cúmplice e prometeram apoiar-se sempre que necessário.

Rolar para cima