Última Hora Pedro Teixeira e Sara Matos voltam a n…

Os atores Pedro Texeira e Sara Matos separaram-se em meados de junho do ano passado, numa decisão mais unilateral, por parte da atriz, devido ao excesso de trabalho dos dois e incompatibilidade de horários.

Agora, quase um ano depois terem terminado a relação de cerca de nove anos, e com um filho em comum, o casal poderá estar a dar uma nova oportunidade ao amor.

No programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 1 de abril, Léo Caeiro contou que recebeu a informação de “duas pessoas diferentes (…) que os viram em clima de cumplicidade“. “O Pedro Teixeira e a Sara já foram vistos por diversas vezes em grande clima de cumplicidade. O que eu quero ressalvar aqui é que eles são um ex-casal, têm um filho em comum, obviamente que eles podem tentar reatar, até porque eles terminaram a bem, eles gostam muito um do outro“, acrescentou o comentador da CMTV.

Por sua vez, Filipa Castro explicou: “A informação que eu tenho é que, realmente, eles estão separados, não sei se estão a reatar ou não, mas têm um filho em comum e estão muitas vezes juntos derivado à situação do filho. (…)

Rolar para cima