Última hora Marco Paulo deixa f…..

Marco Paulo atravessa mais um momento delicado na sua vida, ao enfrentar novamente o cancro, depois lhe terem surgido novos nódulos no fígado.

Aos 79 anos e numa fase de tratamentos, o cantor que luta já contra o quarto cancro nos últimos 28 anos, recebeu novos conselhos médicos.

“A minha médica disse-me para aproveitar e fazer a minha vida normal. Quando achar que deve cantar, cante. Ensaie, viaje e cante, tenha uma vida normal. Isso é uma boa notícia. Não estou curado e não posso dizer que não vou ter mais nada enquanto viver. Sou doente oncológico e que a qualquer momento, qualquer metástase que me apareça, pode despoletar uma coisa pior. Estou muito vigiado”, garantiu o cantor, que vai aproveitar ao máximo, ele que passou por novo susto.

“Os médicos já viram este problema da tosse que tenho e não tem nada que ver com o pulmão. Foi qualquer coisinha de frio que apanhei e que me dá tosse, mas a minha médica já me viu. Vou fazer uma TAC ao pulmão, fiz agora um raio-X, estava tudo bem. Até brinquei a perguntar porque tinha uma mancha branca no meu pulmão e a resposta que me deram é que era o meu coração maravilhoso”, brincou o cantor, sobre esse seu tema tão famosos.

Ainda à Nova Gente, Marco Paulo falou novamente sobre o futuro, mas já a precaver os que mais ama:

“O meu afilhado é um filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído. Organizei e organizo a minha vida a preparar o futuro de algumas pessoas que estiveram sempre ao meu lado”.

Rolar para cima