Última hora!!! José Castelo Branco enfrenta mais um processo em tribunal,ao contrário…

Ao contrário do que José Castelo Branco deu a entender no programa ‘Em Família’, da TVI, Abel Dias garante que Betty Grafstein está a recuperar e que sabe o que diz.

“O Zé deu a entender que a Betty não está bem da cabeça, que está com demência, mas isso não é verdade. Ela está muito lúcida. Ainda está na clínica, em reabilitação, mas está a melhorar e tem perfeita noção do que diz”, contou o ex-jornalista à revista ‘Nova Gente’.

Sobre a nova medida de coação que o tribunal decretou, que removeu a pulseira eletrónica a José Castelo Branco, mas ficou sem passaporte e, por consequência, não pode viajar para os Estados Unidos, explicou: “Foi a própria Betty que fez um pedido ao tribunal para alterarem as medidas de coação. Ela quis impedi-lo de ir para Nova Iorque, porque era o que ele andava a dizer”. 

Durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró, o socialite de 61 anos voltou a referir que não acredita que a acusação de violência doméstica foi feita por Betty, mas sim pela ex-amiga Marcela Fernandes, que o expulsou de sua casa quando a acusação veio a público. Recorde-se que José Castelo Branco ainda acusou a empresária de ficar com as suas malas.

“A Marcela entregou ao Roger [filho de Betty] todas as malas que tinha do Zé e da Betty e ele levou tudo para Nova Iorque. Não sei se tem intenção de devolver ao Zé as coisas dele. Não faço ideia. Mas a verdade é que a maior parte das coisas são dois dois”, notou Abel Dias, acrescentando que Marcela deu “entrada com um processo contra o Zé por difamação”. 

No ‘Em Família’, o ‘Conde’ alegou ter papéis na sua posse que mostravam que Marcela não era quem dizia e que esta não teria uma, mas cinco identidades, lendo os nomes com que alegadamente a empresária se apresenta, com diversos cartões de identificação.

Rolar para cima