Última hora Jorge Gabriel infelizmente…

O apresentador Jorge Gabriel está no centro de uma controvérsia após acusações de comportamento desumano em relação ao divórcio com Filipa Gameiro. O casal, que se separou oficialmente em setembro de 2023, está agora em uma acirrada batalha judicial por conta das partilhas de bens e questões financeiras. As tensões aumentaram quando Filipa Gameiro decidiu levar o caso para o tribunal, após seis meses sem obter respostas de Jorge Gabriel sobre a divisão dos bens.

Segundo a revista Vidas, a situação começou a deteriorar-se no início de 2023, quando Filipa Gameiro manifestou o desejo de se separar de Jorge Gabriel, algo que já tinha tentado durante alguns anos. Em resposta, Jorge Gabriel teria esvaziado a conta bancária que ambos compartilhavam, deixa Filipa numa situação financeira precária. Desde então, ele tem fornecido um valor estipulado por ele próprio para o filho mais novo do casal, Pedro, de 7 anos. Filipa, por sua vez, passou por dificuldades financeiras e teve que contar com a ajuda de amigos para se manter.

O caso ganhou ainda mais notoriedade quando foi discutido no programa “Noite das Estrelas” da CMTV. Adriano Silva Martins, um dos comentadores do programa, destacou a gravidade da situação, aponta que as atitudes de Jorge Gabriel durante o processo de divórcio têm sido extremamente prejudiciais para a família. “As pessoas, nos divórcios ou quando estão em processos de divórcios, são capazes, muitas vezes, do pior. Nós temos acompanhado o processo de divórcio de Filipa Gameiro e Jorge Gabriel. Temos sabido de todas estas notícias relacionadas com dinheiros e com a forma em que o Jorge Gabriel está a lidar com este divórcio”, disse Adriano Silva Martins.

A discussão no programa intensificou-se quando Adriano Silva Martins classificou o comportamento de Jorge Gabriel como desumano. “E acho desumano isto um pai fazer isto a uns filhos e tratar assim a ex-mulher, mesmo que seja o fim do casamento. Isto é desumano fazer isto a uma família”, afirmou.

À medida que o processo judicial avança, a situação continua a gerar debates e reações intensas na mídia e nas redes sociais. O comportamento de Jorge Gabriel está a ser amplamente criticado. Enquanto isso, Filipa Gameiro mantém a esperança de que a justiça prevaleça e que consiga a estabilidade financeira e emocional para ela e para os filhos, que num divórcio são quem mais sofrem .

Rolar para cima