Última hora…“Casados à Primeira Vista” As gravações de “Casados à Primeira Vista” já terminaram e revelamos quem fica…

A quarta temporada de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, terminou com surpresas nas gravações da cerimónia final, onde se decidiram os destinos dos casais.

Segundo a revista ‘TV 7 Dias’, um dos casais que superou a experiência e continua feliz após as gravações é Inês Bicho e Paulo Chadeca. “A química foi desde o início. Mesmo agora que o programa acabou, eles passam muito tempo juntos um com o outro, se ficam um dia sem se ver têm imensas saudades, há aquele mel todo ainda e ponderam viver juntos“, revelou uma fonte próxima do casal. Inês, que tem gémeos de sete anos do casamento anterior, também está a gerir bem a situação familiar.

Outro casal que renovou os votos e mantém-se apaixonado é David Loureiro e Ivo Coutinho, que se tornaram no primeiro casal homossexual a participar em “Casados à Primeira Vista”. “Desde o princípio que se notou que ambos mostraram interesse um no outro. Foram ambos de coração aberto e o que é certo é que se dão bem e mantém o casamento“, afirmou uma fonte da produção.

Mariana Camarate e Élson Monteiro também são um caso de sucesso, estando mais felizes do que nunca.

No entanto, nem todos encontraram o amor nesta edição de “Casados à Primeira Vista”. Maria João Hipólito e Ricardo Dores decidiram terminar a relação e iniciarão o processo de divórcio em breve.

Alexandra Pedro e Flávio Teixeira também conseguiram superar as suas divergências e continuaram a relação após o fim do programa da SIC. “Todos os casais, mesmo os que desistiram, estiveram presentes nesta cerimónia final. Mas só estes quatro renovaram”, explica a mesma fonte à ‘TV 7 Dias’.

Ricardo Dores crítica especialista Eduardo Torgal

Ricardo Dores, o noivo de Sesimbra, não escondeu a sua insatisfação com a produção de “Casados à Primeira Vista”.

Fui muito mal tratado nas redes sociais e pessoalmente por uma pessoa que nunca me devia ter sido dada como companheira. Considero que os especialistas mais uma vez meteram os pés pelas mãos”, afirma o participante à ‘TV 7 Dias’. “Aquele sorriso gozão do Sr. Torgal [Eduardo Torgal, especialista de “Casados à Primeira Vista”] está-me entalado na garganta, porque ele sabia perfeitamente as coisas que eu tinha dito que não queria, que eram exatamente as características da Maria João”, acrescenta.

Em seguida, Ricardo Dores revela que sempre contou aos especialistas que queria “uma mulher descomplicada”.

Rolar para cima