Última hora bomba infelizmente este casal …

Apenas oito meses depois, Carina Lopes e Luís Miguel Santos, ambos de 38 anos de idade, decidiram-se separar-sem após uma verdadeira aventura nas Filipinas. Os dois conhecerem-se em ‘Casados no Paraíso’, reality show de Cláudia Vieira, na SIC, e colocaram agora um ponto final na relação amorosa. Este desfecho acabou por ser uma surpresa para os mais próximos, eles que, em janeiro, estiveram no programa de Júlia Pinheiro e deram conta de que estavam a preparar uma boda a sério. “Já temos data para o casamento.”

O negócio que Carina, uma administrativa de Almada, e Luís, o galã dos cavalos da Moita, tinham em comum também foi por água abaixo. “A Carina saiu de casa do Luís e está agora à procura de outro sítio para se mudar. Mas não está a ser nada fácil”, conta fonte ao ‘Holofote’, acrescentando: “Só que eles já não estavam bem há muito tempo. Houve mudanças de comportamentos e atingiram um limite”, insiste ainda. “Eles tinham vários planos e é sempre duro passar por um momento destes. Aliás, chegaram a falar em casar e ter filhos.”

Com o final desta paixão, resta só um casal fruto de ‘Casados no Paraíso’, um reality show que se revelou um autêntico flop de audiências na SIC: Elsa e Nuno.

Rolar para cima