Sinais visíveis de tensão: Bruna Gomes e Bernardo Sousa lutam para manter relação estável!

O piloto madeirense mostra-se irritado com o assédio do público em vésperas de ir atrás da namorada para o Brasil, onde ela tem à espera atraentes contratos de publicidade, algo que ele também procura para os seus ralis.

casal Brunardo, como é carinhosamente chamado pelos fãs portugueses, tem muito o que celebrar na próxima semana: os três meses de namoro e um mês que estão juntos longe da casa do ‘Big Brother’, a tentar acertar as agendas de trabalho e a definir como vai ser daqui para frente com a carreira de Bruna Gomes no Brasil e Bernardo Sousa em Portugal, apostado no regresso ao campeonato nacional de ralis.

Uma logística complicada com um imenso oceano Atlântico pelo meio que pode trazer problemas à relação e acinzentar este período que deveria ser de comemoração.

Apesar das promessas de Cristina Ferreira, diretora da TVI, a todos os concorrentes do “seu” reality show – e em especial aos vencedores, como no caso de Bruna e Bernardo – de que estariam sempre “protegidos” com oportunidades no canal de Queluz de Baixo (ambos já tiveram participações em projetos)?, a verdade é que a brasileira não pode nem quer virar as costas aos contratos publicitários que tem à sua espera no Rio de Janeiro.

 

Sendo uma das influencers mais destacadas do seu país, Bruna tem muitos milhares de euros a perder se ficar em Lisboa. E no lado oposto, Bernardo, que começou outra vez a obter sponsors para correr nos ralis, pouco tem a ganhar indo para o Brasil, um mercado sem interesse para os seus novos patrocinadores portugueses. Não será nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Automobilismo que Bernardo está a pensar como objetivo para o seu futuro.

Sinal de que nem tudo está bem foi dado por Bernardo Sousa a meio desta semana, quando perdeu a calma que o caracteriza, num storie do Instagram. O madeirense – que estava a passear pelo Tejo numa festa num barco – cansou-se de ser questionado sobre o paradeiro da namorada (não estava na festa) e roçou a falta de educação com os seus seguidores. “Olá, malta, vão trabalhar, arranjem o que fazer e deixem de cobrar onde está a Bruna”, disse com tom de voz perto do furioso, para umas horas depois colocar um vídeo a mostrar Bruna: “Ela está aqui comigo, não está triste. Continuem a trabalhar e deixem a vida dos outros.”

Rolar para cima