SÉRGIO ROSSI EM RISCO DE DEIXAR DE CANTAR APÓS QUEDA EM PROGRAMA DA SIC: “PULMÃO PERFURADO”

Sérgio Rossi deu uma queda no novo programa da SIC ‘Parece Impossível’. Um raio-X revelou que o cantor tem três costelas partidas e uma lâmina no pulmão. Também Rosinha e Jorge Corrula saíram magoados do programa

Sérgio Rossi é um dos concorrentes do novo programa da SIC ‘Parece Impossível’, que vai ser apresentado por João Manzarra e Inês Aires Pereira. Mas o cantor teve um acidente durante as gravações e corre o risco de não poder cantar.

Sérgio Rossi deu uma queda no programa e acabou por fraturar três costelas, além de que também perfurou o pulmão. Tudo aconteceu na passada terça-feira, 23 de julho, sendo que gravou o programa até ao fim mas no dia seguinte teve de ir ao hospital por estar “cheio de dores”. Na unidade hospitalar, o artista fez um exame de raio-X que “revelou três costelas partidas e uma lâmina no pulmão”. A revelação foi feita pelo manager do cantor, José Orlando, ao ‘Correio da Manhã’.

O agente explicou ainda que este acidente pode fazer com que o cantor tenha de deixar de cantar, numa altura em que tem cinco concertos marcados até ao final do mês. “O Sérgio vai tentar continuar a atuar, mas vamos ver como corre, porque a situação pode inclusivamente afetar-lhe a voz”, lamentou.

Esta sexta-feira, 26 de julho, Sérgio Rossi explicou que estava a caminho do hospital para fazer mais exames. “Com 3 costelas fraturadas e o pulmão perfurado em 6mm após um acidente as ordens médicas seriam parar 2 a 4 semanas no mínimo. Neste momento estou outra vez a caminho de mais um TAC para ver se o meu sistema respiratório me permite continuar a cantar. Muito grato a todos pelo amor que me dão e por trazerem o brilho aos meus olhos concerto após concerto. Sem palavras pra exprimir a gratidão que vos tenho”, escreveu.

Até saber se tem ou não ficar sem cantar, Sérgio Rossi tem cumprido a agenda de concertos e onteve esteve no Monte da Caparica e hoje tem outro espetáculo marcado.

 

Rolar para cima