Saiba como está este casal vai ficar surpreendido..

O casal da experiência social da SIC surpreendeu os seguidores na noite da última sexta-feira, 14 de junho com a partilha de um vídeo onde surgem apaixonados e muito cúmplices. Alexandra e Flávio de “Casados à Primeira Vista” juntos nos Santos Populares: “Viemos namorar”, assume, primeiramente, a consultora imobiliária.

Alexandra Pedro e Flávio Teixeira não começaram o casamento com o pé direito, mas a relação ganha cada vez mais força. Após a publicação das imagens, os seguidores e fãs do casal deixaram dezenas de mensagens. Todos desejam que a união resulte, e parece que é o que está a acontecer. “Estão a esconder o jogo!! Já a mais que uma amizade! Que vença o amor!”, pode ler-se, primeiramente. A participante responde: “Ainda estamos em gravações
Beijinhos a todos e muito obrigada”.

Veja o vídeo, em seguida:

Na cerimónia de Compromisso de domingo, 9 de Junho, Alexandra quis desistir da experiência. Mas aceitou ficar e a verdade é que vai acabar por se voltar a entender com Flávio. Aliás, o romance vai mesmo de vento como mostram as imagens!

As incompatibilidades reveladas durante a lua-de-mel em Maceió, no Brasil, faziam prever que Alexandra Pedro e Flávio Teixeira não ficariam por muito tempo em “Casados à Primeira Vista”. Só que eles continuam no programa e formam o casal mais divertido, o que leva um familiar da consultora imobiliária a acreditar que pode haver ali amor. “Eles dão-se cada vez melhor. Sinto que tem havido boa vontade, tanto da Alexandra como do Flávio, para que a relação resulte. Para mim, há ali sentimentos de ambas as partes, sente-se que têm química e criaram cumplicidade”, conta primeiramente uma fonte ligada à produção.

Cada vez mais cúmplices

O concorrente surpreendeu tudo e todos recentemente, quando Alexandra lhe perguntou, durante o jantar de grupo, se havia alguma coisa que ele lhe queria dizer e não tivesse dito. “Neste momento, és a pessoa que me faz mais feliz. É a resposta que te posso dar”, afirmou, recordando que, quando regressaram da lua-de-mel, chegou a pensar que não seriam compatíveis. Esta fonte que fala à TvMais aponta dois traços do noivo de Oliveira de Azeméis que conquistaram a candidata: “Ele tem sentido de humor e parece ser um homem leal. São qualidades que ela aprecia”. Já ele poderá estar a ser conquistado pelo “lado de cuidadora da Alexandra”, realça a mesma fonte.

Rolar para cima