O dentista que participa em vários programas da TVI para ajudar pessoas que desejam renovar os seus dentes está a sofrer várias acusações de tortura por parte dos pacientes.
Uma investigação realizada pela Sábado foi emitida esta sexta-feira, dia 19 de abril, pela CMTV, onde vários pacientes deram os seus testemunhos, afirmando que, alegadamente, ficaram com danos irreversíveis após tratamentos realizados pelo dentista João Espírito Santo. Alguns dizem ter sido torturados e agredidos durante os procedimentos médicos realizados. Uma das pacientes relatou que terá desmaiado com dores durante a cirurgia: “Eu levantava a mão e ele gritava comigo”, afirmou, acrescentando que chegou a perder os sentidos devido à dor.
“Fiquei incrédula”
Vários internautas mostraram-se revoltados com alegada tortura do dentista e reagiram no Instagram da TV7 Dias: “Nem sei depois de que ouvi como é que este senhor ainda tem clínica aberta”, “Fiquei incrédula”, “Que tristeza quem diria”, “Quem diria… Desilusão, bem se costuma dizer: nem tudo que reluz é ouro”, “Não compreendo como a ordem dos médicos dentistas não o expulsa”, “Cadeia com ele”, “Estou admirada da TVI não se pronunciar destas queixas tortura a que foram sujeitas”, pode ler-se.