Panelo e Margarida do “Big Brother” estão juntos. “Respeitámos toda

Daniel Panelo e Margarida Castro estiveram na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, no “Dois às 10”, na TVI, para esclarecer os rumores de que estariam a viver um romance desde que saíram do “Big Brother 2024”. Os ex-concorrentes assumiram que estão “juntos”, apesar de ainda não namorarem. “Não houve pedido”, esclareceu Daniel, que garante que o vai fazer.

Margarida conta que já sentia “borboletas” dentro da casa mais vigiada do “País”. “Eu tive e tenho, e sempre mantive, o máximo respeito por ele, porque acho que isso não é um assunto que devia ser assunto na casa. Eu também, quando saí [do programa], acho que o tinha de defender nesse aspeto e manter o máximo respeito por ele e pela situação dele, porque ele não estava cá fora para se defender. Tanto que eu vim aqui [ao ‘Dois às 10’] e sempre disse que tínhamos sim uma grande amizade, e sempre foi uma grande amizade, nunca aconteceu nada dentro da casa. Acho que respeitámos toda a gente que tinha de ser respeitada cá fora, apesar de tudo o que dizem, que depois das câmaras desligarem acontecia isto e aquilo, e obviamente que isso nunca aconteceu nem nunca foi tema. Mas sim, havia uma aproximação e, da minha parte, eu tentei sempre evitar que isso passasse cá para fora e que fosse tema”, explicou a influenciadora digital.

“Nós, dentro da casa, também às vezes confundimos muito os nossos sentimentos e eu tinha de sair cá para fora para perceber o que é que eu realmente sentia. Depois quando ele saiu e a gente realmente conversou, as coisas foram diferentes e entendemo-nos”, continuou.

Depois de Margarida ser expulsa do “Big Brother 2024”, Daniel Panelo admitiu a Gabriel Sousa que sentia saudades da colega, o que intensificou os rumores de que os ex-concorrentes poderiam ter sentimentos um pelo outro.

“Eu não fiz nada de mal. (…) Eu dei conta que fui abandonado a meio de um programa em que eu não tinha feito nada, nada”, garantiu o barbeiro. “Desanimou[-me] muito. E depois de me terem contado as coisas, houve coisas que aconteceram que foram imperdoáveis. É impossível eu, mesmo não estando agora com ela, eu nunca, nunca na minha vida ia perdoar. Nunca na minha vida ia perdoar. São coisas indesculpáveis”, adiantou, não revelando mais detalhes e acrescentando que “nunca mais” vão falar “um com o outro”.

Fechado este capítulo, Daniel e Margarida conversaram e estiveram “sempre juntos nas últimas semanas”. “Eu estou muito feliz”, garantiu a influenciadora digital.

Rolar para cima