O verniz estalou entre cinha e Daniela ventura, és má prepotente e pior…

pessoas, se não, a mais, crítica da Daniela. Foi uma pessoa, uma personagem que me interessou enquanto jogadora. A partir do momento em que saíste para fora da casa, a mim não me interessa mais nada.”

Ainda foi mais longe, “agora, dentro da casa, realmente eu tenho que te dizer que eu não consegui encontrar em ti nada que me pudesse agradar, ou que eu encontrasse. Havia sim umas coisinhas de um certo humor, mas que se foram perdendo ao longo do programa.Também, a única coisa que eu disse aqui, por isso quero-te dizer aqui, a única coisa boa que eu vi realmente era o teu gosto, o bom gosto pelas tuas roupas e pela maneira como te apresentavas.”

Cinha Jardim não foi de modas e em direto ainda referiu, “agora, para mim, não deixaste de ser prepotente, arrogante, má. Jogaste de uma maneira… Agora, se isso é como jogadora, que foi aquilo que eu achei que tu eras como jogadora, não me agradaste, e eu até costumo ser fã de jogadores aguerridos, forças, com personalidade.”

A rematar, Cinha ainda referiu, “só que, para mim, o teu outro lado, negativo, sobrepôs tudo o que era possível.Positivo. Por isso, eu não tive outra hipótese e fiquei muito contente por não ter sido a vencedora, mas por ter sido a Inês, ou para mim, o Fábio, o André, e pronto (…) e foi só isso. Eu disse atrás, mas também quero dizer aqui à frente.”

Rolar para cima