O verniz estalou…Catarina Miranda faz comunicado em defesa de ex-namorada de Panelo: «A tua verdade…

Catarina Miranda já reagiu às declarações de Margarida Castro e Panelo e mostra-se do lado de Marlene.

Hoje, dia 26 de junho, Margarida Castro e Daniel Pereira revelaram algo inédio durante o programa das manhãs – «Dois às 10» – apresentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Os dois afirmaram que estão a viver uma relação. Ainda não ouve pedido, mas os rumores confirmam-se: estão juntos!

No seu instagram pessoal, Catarina Miranda partilhou uma fotografia junto a Marlene, ex-namorada de Panelo, e escreveu ainda: «A tua verdade vai ser sempre a minha preferida, porque é a verdade. Conta sempre comigo».

A chef de cozinha escreveu ainda na rede social “X”: «Uma mulher que se senta para ouvir falar mal de outra, sabendo que a outra parte está coberta de razão. É só deplorável. Tal como um homem que vai a tv nacional rebaixar e humilhar quem lhe deu a mão quando ele não era nada é um triste. Foi livramento».

E ainda: «Agora rezem , mas rezem muito a todos os Santos deste mundo para que eu não abra a boca… porque nesse dia a casa vai a baixo».

Relembre aqui o momento da revelação…

Daniel Panelo e Margarida Castro estiveram no programa «Dois às 10» para esclarecer todos os rumores sobre a sua relação após o «Big Brother». Questionados por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, os ex-concorrentes confirmam que estão juntos, ainda que não tenha existido pedido de namoro oficial: «A vida corre muito bem (…) Não houve pedido, mas vou pedir em namoro», confirmou Daniel.

Ambos confirmaram que a proximidade é cada vez maior, ao ponto de Panelo estar a preparar tudo para passar a morar em Lisboa, onde planeia abrir uma barbearia.

Daniel Panelo falou ainda sobre o fim da relação com Marlene, com quem tinha um relacionamento quando entrou no «Big Brother 2024». O fim da relação causou muita polémica, uma vez que Marlene decidiu terminar tudo quando Panelo ainda estava na casa.

Quando foi expulso, Panelo deu conta da realidade e ficou em choque«Eu dei conta que eu fui abandonado a meio de um programa (…) Eu não tinha feito nada de mal», começou por afirmar Panelo, que deixou no ar que outras coisas terão acontecido: «Houve coisas que aconteceram que foram imperdoáveis. É impossível, mesmo não estando agora com ela, perdoar».

Perante o testemunho dos ex-concorrentes, Cláudio Ramos mostrou-se revoltado com a atitude de Marlene«Que mal é que este homem fez para que a Marluce (como começou a tratar a ex-namorada de Panelo) se tivesse portado desta maneira? Se fosse o contrário caía o Carmo e a Trindade».

Cristina Ferreira contrariou Cláudio Ramos«Não podemos condenar o que a Marlene fez. Não sei os motivos e os sentimentos dela. Eu não sei como é que ela geriu com a entrada do namorado no programa».

Continue a acompanhar-nos para saber de mais novidades!

Rolar para cima