O verniz estalou …Cláudio Ramos esquece Catarina Miranda na final do…

O “Big Brother 2024” terminou no passado domingo, após 15 semanas de muita emoção e tensão. Inês Morais, que entrou na casa três semanas depois do início do programa, sagrou-se a grande vencedora, levando para casa o prémio de 100 mil euros.

Antes de revelar quem levaria o troféu, Cláudio Ramos fez um discurso de despedida. “Não podia fazer este programa sem os concorrentes. Todos eles, sem exceção. Estão todos aqui presentes, exceto dois que ainda estão na casa, e a nossa Bárbara [Gomes] que não pôde estar connosco. É crucial que compreendam que as mensagens do ‘Big’ e as minhas têm o intuito de tornar a vossa experiência mais confortável, leve e divertida. Isto é um jogo, e a diversão é essencial, para além dos 100 mil euros. Muito obrigado, de coração, por confiarem em nós”, disse o apresentador.

Cláudio Ramos destacou que a única ausência na gala final foi a de Bárbara Gomes, embora Catarina Miranda já tivesse anunciado que também não estaria presente, algo que Cláudio optou por não mencionar. Recorde-se que Catarina Miranda, natural de Almeirim, já tinha criticado duramente o apresentador, acusando-o de a ter “humilhado”.

Rolar para cima