Separou-se de Liliana Almeida, tem o pai, Rui de Carvalho, internado e em isolamento e a mãe, Ana de Carvalho, apresenta sintomas fortes de COVID-19. Bruno de Carvalho apoia-se na família e nos projetos em que se envolveu, como o Congela, da TVI, para ganhar força e ânimo. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o ex-presidente do Sporting conta como está a viver esta fase em que tudo parece desabar.
“O meu pai desceu uns degraus em termos de saúde, desde aquele fatídico janeiro [N.R.: 2023] onde ele não esteve bem e esteve internado, isso foi público, acompanhado de um problema grave no coração. Estava a planear-se uma intervenção cirúrgica a uma anca e de repente tudo descambou. Ele teve de ser internado outra vez em termos de cardiologia, que é o problema mais grave dele e está tudo muito reservado”, começa por dizer o também o DJ.
Bruno de Carvalho explica que “ainda não se consegue perceber muito bem” a origem do problema e isso é algo que os “tem preocupado”, até porque Rui de Carvalho faz 90 anos, no próximo mês. A juntar a todos estes problemas, o pai do antigo concorrente do Big Brother Famosos apanhou COVID-19 e durante sete dias está em isolamento.