Mulher vai passar férias com o namorado e volta casada com outro homem VER MAIS

Esse caso hilário começa com um dinheiro ganho como prêmio no decorrer de um concurso de dança, onde a jovem Kara estava curtindo férias com o seu então namorado, que não teve seu nome divulgado, no Panama City Beach, Flórida, nos EUA. E algo aconteceu que mudaria para sempre a sua vida completamente. Kara, que é moradora de Michigan, nos EUA e o namorado foram abordados por alguns turistas em um clube que estava querendo opiniões de lugares para almoçarem. E ali começava o “plot twist” da vida da americana, nos anos de 2016.

A primeira coisa que notei foi o sorriso de James e depois os seus olhos. Não vou mentir. Achei que ele era um problema! Havia algo entre nós. Não consigo nem explicar”, disse Kara, em reportagem publicada no “Daily Star”. “Nós saíamos com eles durante o dia e eles nos perguntaram se teríamos interesse em sair mais tarde novamente, já que eles não conheciam ninguém”, completou a jovem. Desde então, o grupo se reuniu novamente. No entanto, no meio da noite, o namorado de Kara e um amigo saíram para o hotel, informando que voltariam logo.

“Nem é preciso dizer que eles não voltaram. Continuei tentando ligar para eles, mas eles não me responderam. Foi o destino. Isso significou que passei a noite toda com James e seus amigos e descobri que James e eu tínhamos muito em comum”, detalhou a americana. Apesar de Kara já tivesse em um relacionamento, uma conexão se formou entre os dois e ela acabaou não resistindo. A mulher de 28 anos de idade descobriu interesses comuns com James, entre eles, uma paixão compartilhada por Pokémon, quadrinhos e jogos. Mais uma vez, James, que é um dançarino habilidoso, surpreendeu Kara com a sua arte naquela noite. Foi a partir desse momento que seu atual namorado virou ex.

Meu pai era dançarino de break na Califórnia e na América Latina e me ensinou a dançar, então encontrar caras que soubessem dançar foi um desafio, mas James me surpreendeu”, relatou Kara. Eles dançaram juntos a noite toda e trocaram números de telefone para manter contato. Sem que Kara descobrisse, o namorado percebeu que “estava sendo trocado por outro”.

“Tivemos a última discussão do nosso relacionamento naquela noite e, quando voltei para casa, terminei com ele”, contou a americana. O pai de Kara vivia dizendo que ela não se casaria com um americano. “James e eu conversamos pelo Skype por três meses depois que voltei para casa em Michigan, e me apaixonei absolutamente por ele. Dissemos ‘eu te amo’ um ao outro antes mesmo de nos beijarmos, tudo com base em nossos interesses e valores compartilhados, e o que queríamos para o nosso futuro”, comentou a americana.

Passados oito meses do primeiro encontro, o segundo passo, foi durante uma viagem pelos EUA: “Eu não sabia que ele tinha um anel e me pediu em casamento na praia em frente ao Spinnakers, onde nos conhecemos. Eu disse ‘sim’.” Eles se casaram no mês de outubro de 2016 e Kara se mudou para o Reino Unido em dezembro daquele ano.

Rolar para cima