Morreu Júlio Piloto

A notícia foi avançada pela família. Júlio Piloto morreu ontem, dia 6 de abril, aos 87 anos. O presidente e fundador do Grupo Lúcia Piloto.

O espírito empreendedor e a sua ética de trabalho estiveram sempre presentes nos momentos decisivos da sua vida. O seu espírito empreendedor e capacidades de liderança foram fundamentais para o crescimento e sucesso da nossa empresa. Ele foi um líder visionário que sempre teve os olhos postos no futuro e a querer desafiar o presente. Será sempre lembrado como um homem de bom coração que acreditava no poder da humanidade para fazer a diferença positiva no mundo“, escreveu a família, lembrando que o empresário criou a marca Lúcia Piloto em 1977, tornando-a numa referência incontornável do setor da beleza.

“Toda a família está profundamente triste com esta perda e estende as sinceras condolências a todos aqueles que também hoje perderam um grande amigo. Estamos todos empenhados em continuar o seu legado e honrar a sua visão”, lê-se no comunicado, referindo que a data e o programa das cerimónias fúnebres serão oportunamente comunicados.

Recorde-se que Júlio Piloto era casado com a cabeleireira Lúcia Piloto. de quem teve três filhas: Andreia, Patrícia e Cláudia Piloto.

Recorde, na galeria que preparámos, alguns aontecimentos especiais em que Júlio Piloto esteve presente.

Rolar para cima