Momento épico…As palavras da mãe de Inês Morais que deixou a vencedora do…ver mais

Hoje, dia 3 de julho, Manuel Luís Goucha recebeu no programa «Goucha» Inês Morais, a grande vencedora da edição do Big Brother 2024. Inês Morais inicia a conversa garantindo: «A minha mãe é a melhor pessoa do mundo (…) ela é capaz de ficar sem para dar a pessoas que não conhece de lado nenhum, ela faz isto constantemente».

De seguida, Manuel Luís Goucha fica curioso e questiona-a: «Quais são as qualidades maiores da sua mãe para si?». Inês Morais responde: «É minha amiga, ela sempre me compreendeu muito em tudo e sempre respeitou as minhas escolhas. Nós somos pessoas muito diferentes, muito mesmo. E, ela sempre respeitou que a maneira que eu quero viver a minha vida é diferente».

O apresentador surpreende a convidada com um vídeo da mãe de Inês Morais a tecer bonitas palavras à filha: «Como és tão intensa, tens tanta coisa que se lhe diga que é muito difícil resumir-te em poucas palavras (…) és muito independente, muito amiga do teu amigo, corajosa, lutadora, teimosinha, muito teimosinha, mas pronto é a Inesinha a ser a Inesinha. Amo-te muito. Estarás sempre no meu coração».

Ao ouvir as palavras da mãe, Inês Morais emociona-se e confessa: «Nós sempre fomos muito unidas e ligadas. Antes de entrar na casa do Big Brother ela ia dormir comigo. Somos muito amigas. Sempre lhe contei tudo».

Manuel Luís Goucha destaca uma frase proferida pela mãe de Inês: «Tens tanta coisa que se lhe diga» e questiona-a: «É fácil lidar consigo própria?». A vencedora do Big Brother responde: «Eu lido bem comigo própria, sempre gostei de estar comigo própria. Sempre fui uma pessoa muito confiante, porque eu sei quais são as minhas verdadeiras intenções e o amor da minha família e amigas e agora do meu namorado, sempre me deram muita segurança, nunca tive de me sentir menos».

Rolar para cima