MOFO PRETO IRRITANTE NOS CANTOS DO CHUVEIRO: VEJA COMO REMOVÊ-LO EM 5 MINUTOS

 

Quando há muita umidade em um ambiente, formam-se manchas pretas de mofo. Isso acontece principalmente no banheiro, que, na verdade, é um local muito úmido. Para evitar esse grande desconforto, você deve colocar várias coisas em prática. Em primeiro lugar, sempre deixe o ar circular no banheiro pelo menos três horas por dia.

Além disso, depois de tomar banho, aprenda a sempre lavar e secar o chuveiro de forma impecável. Dessa forma, você não dará ao mofo a chance de invadir suas paredes. Normalmente, ele se forma nos cantos do chuveiro e livrar-se dele é um verdadeiro incômodo, mas com o truque que vamos revelar, você poderá finalmente dizer acabei com esse tipo de desconforto: vamos descobrir como.

O procedimento para remover o mofo dos cantos do chuveiro
Antes de remover as manchas de mofo no chuveiro, é necessário usar luvas de borracha e uma máscara, pois isso pode ser perigoso para o trato respiratório. Antes de tudo, para remover permanentemente o mofo dos cantos, você precisará obter o equipamento certo. Você precisará de: uma colher de sopa de sal, um pouco de bicarbonato de sódio, 400 ml de água, 2 colheres de sopa de peróxido de hidrogênio e algodão.

Comece colocando o sal e o bicarbonato de sódio em uma panela cheia de água. Leve tudo à fervura. Em seguida, despeje o peróxido de hidrogênio e desligue o fogo.Deixe esfriar e mergulhe o algodão nessa mistura.

 

Coloque esses almofadas de enchimento  nos cantos do chuveiro e deixe-os agir por pelo menos 60 minutos. Por fim, enxágue tudo e você verá que o mofo finalmente desaparecerá.

Em menos de 5 minutos, o problema finalmente desaparecerá.
É um método fácil, simples, eficaz e econômico, mas, acima de tudo, ecologicamente correto, pois não são usados produtos químicos prejudiciais à saúde ou ao meio ambiente. O bicarbonato de sódio tem propriedades desengordurantes e de limpeza.

Ele tem a capacidade de manchar qualquer tipo de superfície sem danificar o material. É um elemento essencial frequentemente usado em tarefas domésticas. O peróxido de hidrogênio também é um excelente produto, pois tem uma poderosa ação de remoção de manchas.

Rolar para cima