Manuel Luís Goucha responde aos críticos em direto na gala do “Dilema”

Quatro semanas após a estreia, “Dilema” continua a gerar bastante discussão. O programa tem sido alvo de muitas opiniões, especialmente nas redes sociais, onde se comentam as atitudes dos concorrentes e, inevitavelmente, do apresentador. Manuel Luís Goucha tem recebido algumas críticas, e decidiu quebrar o silêncio no final da gala deste domingo.

Ao regressar do intervalo, Manuel Luís Goucha não hesitou em abordar diretamente as críticas. “O Renato acabou de partilhar uma opinião nas redes sociais, dizendo que eu podia disfarçar a antipatia que sinto pela Mafalda“, começou por dizer. “Vou ser muito claro: não tenho nenhum favorito e não há ninguém de quem eu não goste. Vou procurar ser imparcial até ao final do programa, mas não vou deixar de fazer as perguntas que considero necessárias“, esclareceu.

Goucha foi ainda mais longe, apelando à serenidade dos espectadores. “Não tenho antipatia por ninguém, antes pelo contrário. Meus amigos, isto é apenas um programa de televisão. Não levem as coisas tão a peito“, afirmou. O apresentador do “Dilema” aproveitou também para explicar que a grande diferença deste formato é o facto de já ter convivido com alguns dos candidatos. “Não tenho favorito algum, nem favorita. Conheço-os praticamente todos porque já conversei com eles. Não são figuras anónimas, aliás, ninguém é anónimo neste desafio. Portanto, calma.”

No final, deixou mais um recado aos críticos. “Apetecia-me responder a muito mais pessoas, mas não tenho tempo. A minha vida é muito preciosa para me ocupar dessas miudezas”, concluiu Manuel Luís Goucha, com um sorriso no rosto.

Rolar para cima