José Castelo Branco mostra o que todos já esperavam…

José Castelo Branco recorreu às redes sociais na noite deste domingo, 26 de maio, para realizar um “direto” com os seguidores na sua página no Instagram onde juntou “mais de 5.000” espetadores em simultâneo, e onde “rebateu” novamente as acusações de que tem sido alvo.

Depois de ser ouvido no Tribunal de Sintra, o juiz decidiu aplicar uma medida de coação que impede o socialite de se aproximar da mulher, Betty Grafstein, num raio de 1 quilómetro, e viu esta semana ser-lhe aplicada a “pulseira eletrónica” pelos serviços prisionais.

Enquanto estava em direto com os seguidores, José Castelo Branco fez questão de mostrar o dispositivo que lhe foi aplicado na perna esquerda e confessou: “Já tenho a pulseira, querem ver a pulseira está aqui. Olhem, olhem, maravilhosa. Nem se nota…“, atirou.

De recordar que José Castelo Branco é suspeito de alegada violência doméstica sobre a companheira Betty Grafstein, que se encontra ainda internada no Hospital Cuf Cascais. A imprensa avança que a antiga joalheira estará prestes a ter alta médica e pode viajar em breve com o filho, Roger, para os Estados Unidos.

Rolar para cima