João Oliveira Desabafa sobre Provocações de Catarina Miranda: “começa mesmo a ser assédio”

No ‘Big Brother’, as tensões estão ao rubro, e o concorrente João Oliveira não escondeu o desconforto causado pelas provocações de Catarina Miranda. Durante a ‘cadeira quente’ deste domingo, dia 31 de março, João revelou que está a sentir-se cada vez mais incomodado.

Segundo João, as atitudes de Catarina têm ultrapassado os limites: “Às vezes, quase começa mesmo a ser assédio, mas já nem sei o que é que se pode dizer, o que é que não se pode.” A voz soberana da ‘casa’ questionou: “Incomoda-o?”

O concorrente explicou que, mesmo estando envolvido com Carolina Nunes, não se sente afetado pelas provocações físicas. Ele descreveu situações em que Catarina se aproximou demais, fazendo caretas, atirando beijos e piscando os olhos. “Já praticamente me foi tentado beijar na boca”, revelou João, enfatizando que compreende o jogo de Catarina.

No entanto, João Oliveira confessa que tenta manter-se à distância e jogar pelo seguro. Ele sabe que qualquer gesto pode ser mal interpretado. Enquanto Catarina ria, ela admitiu ter convidado João para dormirem juntos, mencionando que já compartilha a cama com outros colegas, incluindo Panelo, que até tem namorada, o que levou o jovem a interromper Catarina, corrigindo que dormem, mas muito afastados.

Rolar para cima