Homem desaparecido há 27 anos encontrado em cave de vizinho

Um homem que estava desaparecido há 27 anos na cidade de Djelfa, na Argélia, foi encontrado, este domingo, na cave de um vizinho, “a poucos metros” da casa da família. O suspeito, de 61 anos, foi detido pelas autoridades quando tentava fugir. 

Atualmente com 45 anos, Omar Bin Omran desapareceu a caminho da escola quando tinha 17. A família da vítima presumiu que Omar “já tinha morrido”, avança a imprensa argelina.

A Procuradoria-Geral de Djelfa informou que Omar foi encontrado a 12 de maio, pelas 20 horas, após o Ministério Público receber uma denúncia, de acordo com a Agência France Presse (AFP).
Segundo a imprensa argelina, o irmão do sequestrador publicou nas redes sociais “detalhes” sobre o paradeiro de Omar que levaram a que fosse feita uma denúncia às autoridades. A disputa de uma herança entre os dois irmãos terá estado na origem da publicação nas redes sociais. 

As imagens do momento em que Omar foi resgatado foram divulgadas nas redes sociais e mostram-no a sair de uma cave coberta com feno. Omar foi levado para o hospital para receber tratamento médico, tanto físico como psicológico.

Há relatos que a vítima nunca conseguiu pedir ajuda porque o suspeito tinha-lhe lançado um feitiço. 

O suspeito, de 61 anos, era funcionário público, vivia sozinho e foi detido quando tentava fugir.

Rolar para cima