Guarda Municipal de Caxias do Sul morre em .

Neste sábado (06/04), por volta das 17 horas, um trágico acidente de moto tirou a vida de Rangel Elisandro Godinho, membro recém-ingressado na Guarda Municipal de Caxias do Sul. O acidente aconteceu na avenida Bruno Cacel, próximo a um supermercado, em São Sebastião do Caí.

Após o acidente, o guarda municipal recebeu os primeiros socorros no local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário transferi-lo para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, o guarda não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23h30 do mesmo dia. Ele tinha apenas 34 anos e havia ingressado recentemente na Guarda Municipal.

Segundo o diretor da Guarda Municipal, Marcio Laguna, a equipe está organizando os trâmites para trazer o corpo de volta a Caxias do Sul. Estão em contato com a família para coordenar os detalhes do velório e prestarem as últimas homenagens ao colega.

O acidente deixa uma lacuna na equipe da Guarda Municipal, que lamenta profundamente a perda de um companheiro de trabalho e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Rolar para cima