Grupo da Auto Sueco garante que todos os trabalhadores

O Regimento Sapadores Bombeiros (RSB) confirma tratar-se de “um incêndio de grandes dimensões para o que a cidade está habituada”. Foram mobilizados mais de 90 operacionais e mais de 30 veículos para o local. Grupo da Auto Sueco garante que todos os trabalhadores foram evacuados em segurança e não se registaram feridos

Um incêndio “de grandes dimensões” está a consumir armazéns do concessionário automóvel Auto Sueco, na zona industrial do Porto. Trata-se de “um incêndio de grandes dimensões para o que a cidade está habituada”, confirmou o Regimento Sapadores Bombeiros (RSB) em declarações à agência Lusa. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Porto confirmou ao Expresso que no local estão destacados 91 operacionais, auxiliados por 32 meios terrestres.

Em declarações ao Expresso, fonte do grupo Nors, que detém a Auto Sueco, afirmou que o incêndio está “controlado”, embora tenha afetado todo o edifício, e que terá começado num armazém onde estavam peças de automóveis. A evacuação foi feita a tempo e em segurança e não foram registados feridos. “Estamos a ir passo a passo”, disse ainda, ao adiantar que na terça-feira, o grupo fará um comunicado.

Rolar para cima