Goucha revela segredo para conseguir aguentar casamento…

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira completaram 25 anos juntos. Apesar da união já durar há décadas, o casamento oficial surgiu há apenas 6 anos e por causa dos bens materiais, de forma a proteger o atual apresentador da CMTV.

“Agora, depois de 25 anos, conheço muito bem as fragilidades e seguranças do Rui. Ele também me conhece como ninguém e estamos juntos para construir e não para dividir. É esse o nosso norte. Respeitamo-nos e há cedências”
, afirma Goucha, em declarações à ‘Caras’.

“Não temos de violentar a nossa essência, mas há coisas que vamos moldando com o outro. O Rui trouxe uma leveza à minha vida. Sou muito racional, disciplinado, só assim poderia fazer tanta coisa, e o Rui é leve. Para ele não há problemas, há soluções”, acrescenta. 

Mas nem tudo são rosas, já que Goucha reconhece que viver com uma outra pessoa não é fácil e que no caso do casal são pessoas muito diferentes, mas, diz, o “importante é manter uma relação coesa e unida”.

“A relação completa tem 25 anos e o casamento foi há seis. Não era necesário, porque viver junto é um casamento (…) Eu e o Rui casamo-nos sobretudo por questões legais, pois uma união de facto não tem os mesmos direitos que um casamento. De resto, nada mudou”

 

Rolar para cima