Francisco Monteiro revela segredo do seu contrato!

Esta tarde, a TVI apostou em comentadores de peso para analisar os recentes acontecimentos do “Big Brother 2024”. Cinha Jardim, Inês Simões, Francisco Monteiro e Zé Lopes estiveram presentes no Diário e foram incisivos nas suas intervenções.

A dada altura Francisco Monteiro ficou surpreendido com a atitude dos concorrentes do “Big Brother 2024”, devido a certas restrições que o contrato que os concorrentes assinam para participar no programa.

Não sei exatamente o que estavam a fazer, não sei como é o contrato deles, mas sei que estava proibido no meu contrato da nossa edição o que eles estão a fazer“, começa por dizer.

Presumo que todos tenham assinado o mesmo contrato, onde não podias revelar planos para o prémio final. No entanto, na nossa edição do BB23, não era permitido dizer o destino do prémio”, acrescenta.

Francisco Monteiro lança apelo

Durante a emissão, Francisco Monteiro fez ainda um pedido: “Só queria lançar um apelo – Adorava ver o Zé Lopes num reality show.”

“Não teria qualquer problema em participar, a produção sabe que estou disponível para entrar, mas desempenho várias funções aqui fora“, respondeu Zé Lopes, acrescentando: “Poderia correr mal, mas não me importo de mostrar como realmente somos lá dentro. Seria autêntico”.

Rolar para cima