O namorado de Bárbara Parada começa logo por criticar, “u não percebo muito bem para onde é que eles levam as discussões. Aqui há uma banalização dos comportamentos que eu não consigo entender, eu bem me lembro, da segunda vez que estive lá dentro, foi uma mudança radical que houve, que para mim é inconcebível, que é eu estar a falar e estarem-me constantemente a interromper.”
E continua a criticar a angolana, “o Fábio está a tentar falar e a Daniela está sempre 1, 2, 3, 4, 5, 6. Quer dizer, eu aguentava isto um dia e o problema é que depois encaixam ali a discussão, perdem-se completamente, vamos ver, o pressuposto já está errado. A Daniela não tem que estar a fazer aquilo, eu aguentei isto um dia.”
Cinha Jardim acabou por comentar e concordou com tudo o que Zaza referiu momentos antes, “o Francisco está certo, acho que a Daniela é uma estratégia dela desde o primeiro dia. Não sei se é mal-educada cá fora, mas dentro do jogo ela nunca respeitou ninguém. Nem ela… Só ela é que quer falar, só ela é que diz, só ela é que tem razão.”