Francisco Monteiro é gay? Rui Oliveira faz revelações em direto…

Léo Caeiro começou por arrasar os fãs da dupla de comentadores das Galas do Big Brother: “As pessoas são tão loucas, descompensadas, que são fãs que parece que estas pessoas fizeram alguma coisa por Portugal…”

“A Márcia dentro do Big Brother dava para trás ao Zaza, quando ela se apercebeu quem é que ele era cá fora e a legião de fãs e de repente percebeu: a cunhada dele é a patroa disto tudo. Pareceu que ela ganhou um encanto por ele, que até dá entrevistas de caracacá para as revistas a dizer que afinal está apaixonada e que ele nem quer conversar”, acrescentou ainda.

Já Rui Oliveira atirou em pleno direto: “Então, se calhar, ele é gay, vai-se a ver. Pode ser gay o rapaz. Estou aqui a lançar uma questão. Eu não sei se o Zaza pode até ser gay”, atirou o marido de Goucha, um tanto quanto atrapalhado. “Não é nada gay, pá!”, reagiu o comentador Ricardo Azedo.

Ela ficou atrelada ao Francisco Monteiro, só é capa de revista por causa dele, inclusive a entrevista à revista da Cristina Ferreira é quase tudo sobre ele, porque ela é uma songamonga que lá teve que nunca ninguém viu lá no programa e agora só aparece à conta dele”, acrescentou Léo Caeiro.

Rolar para cima