Joseph Brandon Gerdvil, de 41 anos, decapitou os pais, Ronald Gerdvil, de 77 anos, e Antoinette Gerdvil, de 79, num parque de caravanas na Califórnia, EUA.
O alerta para o crime foi dado por um familiar após receber mensagens do suspeito com imagens das vítimas, que pareciam estar “gravemente feridas”.
Segundo o Mirror, o homem decapitou os idosos, deixando uma das cabeças na cozinha, a seguir mutilou o cão e colocou-se em fuga num carro de golfe. Gerdvil terá, ainda, atacado um trabalhador do parque.
Após a fuga, o suspeito foi perseguido por agentes da polícia que terão pedido para que este se deitasse no chão, ordem à qual Gerdvil não obedeceu. O agressor tinha consigo um contador de água de metal e acabou por ser alvejado pelas autoridades no estômago, anca direita e virilha.
Após ser atingido e no momento da detenção, o suspeito suplicou que o matassem e começou a cantar música “What’s Love Got To Do With It”, de Tina Turner, e “I just called to say I love you”, de Stevie Wonder.
Joseph Brandon Gerdvil está acusado de duplo homicídio. O agressor sofre de graves problemas de saúde mental e encontra-se hospitalizado em estado grave.