Fátima Lopes já é uma desconhecida! Como a sua vida mud…

 

Após um período afastada do ecrã, Fátima partilhou com a TV Guia o impacto que esta experiência teve na sua vida. “A reação das pessoas tem sido muito engraçada. Muito gira. O universo televisivo foi mudando bastante e, hoje em dia, as crianças e os adolescentes estão nos canais e plataformas de Youtube. Por norma não veem televisão generalista. Muitos de nós, apresentadores que estamos no ativo há muitos anos, eles não sabem quem somos”, revelou.

De forma franca, Fátima Lopes confessou que até mesmo em escolas primárias precisa de se apresentar às crianças. “Eles não sabem, não fazem a mínima ideia.” Este facto reflete não apenas a evolução do meio televisivo, mas também a necessidade constante de adaptação por parte dos profissionais, mesmo daqueles com uma carreira tão sólida como a de Fátima Lopes.

A vitória de Fátima no programa “A Máscara” não só a colocou novamente em destaque, como também evidenciou a sua versatilidade e capacidade de surpreender o público, independentemente da sua idade ou percurso profissional.

Rolar para cima