Fanny em lágrimas… Tensão com Cristina Ferreira e desgaste no namoro deixam

 

Nos últimos tempos não têm sido fáceis para Fanny, entre a relação de casa-separa que vive com e a situação instável na TVI tem ido abaixo e cedido à depressão. Quem convive com a apresentadora nos bastidores do ‘Somos Portugal’ garante que, assim que as câmaras se desligam, a ‘belle portugaise’ não consegue manter o sorriso por muito tempo, não escondendo a sua tristeza e insatisfação. Começando por contar uma fonte à ‘The Mag’, acrescentando que, na equipa, ninguém consegue ficar indiferente ao facto de Fanny não estar feliz.

E se há poucas semanas todos achavam que o semblante mais carregado se devia à instabilidade do romance com o operador de câmara do ‘Somos Portugal’, melhor amigo de Cristina Ferreira, nos últimos dias esse sentimento foi dissipado com dados novos que vieram completar o puzzle do que é a vida atual de Fanny.

Só que agora as coisas pioraram. Depois de ter ignorado o aniversário da estação para a qual trabalha e de não ter sequer marcado presença na gala, a jovem confirmou um clima de mal-estar, que se tem vindo a agravar nos últimos tempos.

Fontes dão conta de uma insatisfação cada vez maior de Fanny quer em relação aos valores que aufere pela sua presença no ‘Somos Portugal’ quer pela ausência de novas oportunidades, o que terá já dado origem a uma forte discussão com João Patrício, um dos braços-direitos de Cristina Ferreira na TVI.

Rolar para cima