Dilema”: Cláudia Nayara afinal vai entrar por causa de Catarina Miranda…

Cláudia Nayara, de 34 anos, foi uma das primeiras convidadas para o reality show ‘Dilema’, da TVI, como revelado pela TV Guia. No entanto, a cantora teve de recusar devido a compromissos profissionais durante o período do programa.

Apesar disso, Cláudia Nayara deixou claro que não exclui a possibilidade de entrar no programa futuramente. Em recentes declarações nas suas stories, ela expressou descontentamento com uma das atuais concorrentes, Catarina Miranda. “Não gosto muito de pessoas que se acham muito importantes. Vamos ver… O meu santo não bate, não sei por quê. Dar cabo dela? Há uma coisa que ela tem de fazer: se algum dia entrar, ela ficar bem no canto dela“, afirmou, mencionando um possível confronto.

Após um problema de saúde, Cláudia regressou às redes sociais e partilhou mais sobre as suas intenções. “Vou ter mesmo que entrar. (…) Consigo meter as pessoas no devido lugar delas, a bem ou a mal, depende“, disse, sublinhando que a sua motivação não seria o prémio. “Acham que vou entrar por causa de um prémio? Oh, gente. Se a Bernardina ganhar, ganha muito bem, mesmo muito bem, pelo menos não tem dupla personalidade.“

No contexto do ‘Dilema’, Catarina Miranda encontra-se nomeada e a votação desta semana determinará a sua permanência na casa. Segundo sondagens não-oficiais na internet, a ribatejana está em risco de ser a primeira expulsa do programa.

Esta possível entrada de Cláudia Nayara no ‘Dilema’ promete trazer ainda mais emoção e polémica ao reality show da TVI, com a cantora a não esconder as suas intenções e alvos dentro da casa.

Rolar para cima