David Maurício revela: “Nunca amei a Daniela, eu acho…

David Maurício está preocupado com os comportamentos de Daniela Ventura, pois dentro do programa ele considerava que era apenas estratégia de jogo.

No entanto, agora que estão fora da casa, ele teme que a situação possa mudar drasticamente.

Apesar de tudo, David Maurício assegurou ao vivo na TVI que dará uma oportunidade à relação com Daniela Ventura. No entanto, Cristina Ferreira questionou: “Então, deixa-me só fazer-te uma pergunta. Até ontem amavas a Daniela, hoje estás magoado com a Daniela?”

Não, eu muitas vezes na casa nunca amei a Daniela, gosto muito da Daniela, não a amo, não posso amar uma pessoa em três meses, muito menos num contexto de jogo. Eu não sei se ela está a fazer jogo comigoeu sei o que são os meus sentimentos e aquilo que eu demonstro”, afirmouo ex-concorrente.

Quanto aos sentimentos dela, David Maurício comentou: “Alguns dias ela dizia que queria ver o que acontecia lá fora, outros dias dizia que não passava de uma amizade. Portanto, eu não vou garantir nada.”

Cristina Ferreira foi mais incisiva, perguntando: “Mas tu achas que ela pode ter te usado dentro do jogo?” David Maurício respondeu sem hesitar: “Eu acho que certamente usou, sim. Até certo ponto, sim.”

David Maurício garantiu que, da sua parte, nunca houve jogo: “Nunca usei a Daniela mesmo para o jogo. A Daniela ajudou-me e eu fui se ganhando um sentimento por ela, um sentimento que foi crescendo a cada dia”.

Rolar para cima