David Loureiro e Ivo Coutinho esclarecem: “Tudo surgiu no…

David Loureiro e Ivo Coutinho foram o match escolhido pelos especialistas do programa da SIC “Casados à Primeira Vista” e decidiram esclarecer, esta terça-feira, nas redes sociais, que não se conheciam antes de subirem ao altar.

“Após os rumores sobre o facto de nos conhecermos antes do programa ‘Casados à Primeira Vista’, comunico que tal nunca aconteceu”, começou por referir David Loureiro nas stories do Instagram.

“Houve, sim, um comentário de redes sociais por parte do Ivo numa fotografia minha, após a mesma surgir nas sugestões da plataforma. Esse comentário nunca tinha sido visualizado nem comentado por mim, nem o perfil do Ivo visitei”, clarificou ainda.

“Houve, sim, um comentário de redes sociais por minha parte, numa fotografia do David sugerida no Instagram há mais de um ano. Esse comentário nunca tinha sido visualizado nem comentado pelo David. Espero, desta forma, esclarecer todos os rumores”, confirmou Ivo Coutinho nas stories do Instagram.

“Quanto ao facto de o Ivo ter surgido na televisão semanas antes do nosso casamento, nunca pensei que fosse o meu match, pois estava convencido de que não tinha entrado no programa. Saliento que fomos informados a um par de dias do enlace. Quando me deparei com o Ivo no altar, nem o reconheci, vestido de noivo e eu emocionado. Apenas soube que era a mesma pessoa numa conversa na lua de mel”, continuou David Loureiro.

“Espero, desta forma, esclarecer todos os rumores. Nós, de facto, não nos conhecíamos e, possivelmente, noutro contexto, nem teríamos interesse um no outro nem a tal falada química, tudo surgiu no momento em que nos vimos no altar. Para terminar com este assunto, a foto e o comentário em questão foram arquivados. Obrigado”, rematou David Loureiro.

“Nós, de facto, não nos conhecíamos e, possivelmente, noutro contexto, nem teríamos interesse nem a tal falada química, tudo surgiu no momento em que nos vimos no altar. Obrigado”, escreveu Ivo Coutinho.

Rolar para cima