Daniela Ventura descarta uma relação com David Maurício: «Eu não estou preparada para…

A jovem angolana à Cristina Ferreira disse, “Nós gostamos muito um do outro, nós já conversámos, inclusive nós falámos muito. Nós estamos bem, é só isso. Nós queremos ao máximo manter nós dois, para o bem de nós dois, privado. Seja amizade, seja o que for, é privado, vai estar entre nós.”

“Neste momento, neste presente, devido a muitas coisas existentes, nós somos amigos, muito bons amigos, e gostamos muito do outro. O facto de haver um sentimento, não quer dizer que já haja uma relação. E eu muito menos vou forçar alguma coisa para seguidores, para likes, para seja o que for, que é o que muita gente faz.”

Cristina Ferreira tenta saber mais, “mas havia essa vontade de tu, ou seja, aquilo que tu sentes é o bastante para vocês poderem ter uma relação?”, e Daniela esclarece, “não, eu acho que eu e o David, graças a Deus, temos muita comunicação, principalmente agora nós comunicamos imenso, e a verdade é que eu não… Eu não estou nada preparada para… Mesmo, por exemplo, fora de religiões, eu não estou emocionalmente preparada para ter uma relação.”

Rolar para cima