Daniel engana Sónia em frente aos…

O casal teve uma semana tumultuosa na casa do empresário que quase terminou com a saída. Daniel enganou, mais uma vez, a mulher e a produção de “Casados à Primeira Vista” foi obrigada a arranjar alternativas devido após Sónia cancelar a viagem à terra natal.

Desde que se casaram, Sónia e Daniel foram protagonistas de vários conflitos. No entanto, o casal tentou tirar o melhor proveito da situação e manter o romance vivo. A verdade é que, logo na lua de mel, surgiram desentendimentos, com trocas de acusações. Ainda assim, continuam juntos no “Casados à Primeira Vista”, por mais duas semanas, segundo a TeleNovelas.

Os dias em Peniche vão alterar completamente as atitudes de ambos. Na semana em casa dos maridos, Sónia viajou com Daniel até à região para conhecer o seu quotidiano. Participaram em várias atividades, sempre na companhia dos amigos próximos do concorrente de “Casados à Primeira Vista”. “Eles estiveram bem, claro que sempre com alguns momentos mais afastados, mas tentavam conviver um com o outro e entregar-se à experiência“, revela uma fonte próxima da produção à TeleNovelas. Contudo, na sequência dessa semana, a Cerimónia de Compromisso promete surpreender. Inesperadamente, Daniel pede para sair do programa.

A Sónia sempre comentou em off que se ele quisesse ir embora, ela acederia e iriam. Mas o Daniel não lhe disse nada e, à frente dos especialistas, pôs a hipótese sair“, acrescenta a fonte. Como só um escreveu “sair”, vão permanecer na experiência. No entanto, a produção teve de ajustar os planos. “A Sónia ficou muito sentida com aquela atitude e, apesar de não querer atirar a toalha ao chão, deixou cair por terra todos os planos que já havia para a semana em casa dela. Aliás, eles nem chegaram a ir a Aveiro“, conta outra fonte.

O casal ficou na casa em Lisboa por mais uma semana. “A Sónia sentiu-se ainda mais enganada e, na cerimónia seguinte, eles acabam por colocar os dois ‘sair’ e vão-se embora”, revela um elemento de “Casados à Primeira Vista”. Desta forma, a 23 de junho, o programa perde mais um casal.

Rolar para cima