Cristina Ferreira pediu a Catarina Miranda para não viver demais o jogo e para ter cuidado com a recente fama que ganhou. Diz-lhe ainda para apostar na sua profissão, dizendo-lhe que é aí que deve de investir. Será que Cristina tirou a Miranda o sonho de ser apresentadora?
Depois de ter sido confrontada por Cláudio Ramos, que disse ter-se sentido apunhalado por ela, Catarina Miranda, que esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, ouviu ainda um conselho de Cristina Ferreira.
“(…) Eu, por acaso, não ligo a isso das teams, ligo aos apoiantes. Ligo a que não usem a minha imagem para transformar isto noutra coisa que não é. Isto é só um jogo, as pessoas vivem muito isto, porque estão agarrados…”, dizia Catarina Miranda, quando foi interrompida por Cristina Ferreira.
“Então faz-me também um favor. Não vivas tu muito isto porque, eu dou muito o exemplo de ex-concorrentes. Sabes quais foram os que vingaram e que, ao fim de dez anos, continuam a vir? Os que trabalharam. E trabalharam nas áreas que já tinham muitas vezes antes disto. E, por isso, 1000 comentários bons, não definem aquilo que um país acha de ti. Como 1000 comentários maus também não definem aquilo que tu és”, disse a apresentadora a Catarina.
“É muito natural que quando se tem esta exposição, que nós achemos que somos os maiores, por isso, baixa só um bocadinho à terra. Vai ao teu trabalho, que é incrível, e que te pode dar um futuro brilhante e o que aparecer agarra, é só isso. Mas naquele caminho é que deves investir já”, concluiu Cristina Ferreira, que disse que era apenas um “conselho de quem já anda aqui há muitos anos”.
Para terminar, a “patroa da TVI” disse que acha que Catarina Miranda “vai ter sucesso na vida”, mas para isso tem de “fazer as escolhas certas”.
Leia mais em: https://www.novagente.pt/cristina-ferreira-fecha-portas-da-televisao-catarina-miranda-baixa-um-bocadinho-terra