Colide com duas viaturas após…

Um homem de 45 anos de idade foi detido pela PSP após desrespeitar uma ordem de paragem e escapar a alta velocidade no centro do Porto. Na fuga colidiu com duas viaturas e foi detido. No interior do carro, dado como roubado no dia anterior, foram encontrados vários artigos usados no furto de combustível.

Ao início da manhã de ontem, quarta-feira, polícias que estavam a efetuar uma ação de prevenção criminal junto da rua António Bessa Leite aperceberam-se de um veículo que constava apreender por ter sido dado como furtado no dia anterior em Vila Nova de Gaia. Deram ordem de paragem ao condutor, mas este ignorou as indicações e fugiu a toda a velocidade.

Segundo um comunicado da PSP, o suspeito conduziu “a alta velocidade e em desrespeito das regras e sinais de trânsito, por diversas artérias”. O carro veio a imobilizar-se na rua de Grijó, depois de ter colidido com duas viaturas que ali circulavam.

Os polícias que seguiam no seu encalço, conseguiram intercetar e deter o suspeito. Constataram ainda que no interior do veículo furtado se encontravam diversos utensílios utilizados no furto de combustível. O suspeito ia ser apresentado às autoridades judiciárias esta quinta-feira.

Rolar para cima