Catarina Miranda, de 25 anos, foi a primeira concorrente a abandonar a casa do novo reality show, ‘Dilema’, conduzido por Manuel Luís Goucha.
A jovem de Almeirim marcou presença no ‘Dois às 10’, como é habitual quando um concorrente é expulso do formato, e acabou por ser alertada por Cristina Ferreira para ter cuidado com a recente fama que conquistou.
“Acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa [Big Brother 2024] porque eu acho que te espalhaste ao comprido e eu tenho muita pena”, disse a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
“É muito natural que quando se tem esta exposição, que nós achemos que somos os maiores, por isso, baixa só um bocadinho à terra. Vai ao teu trabalho, que é incrível, e que te pode dar um futuro brilhante e o que aparecer agarra, é só isso. Mas naquele caminho é que deves investir já”, aconselhou ainda a ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo.
Leia também: Cláudio Ramos confronta Catarina Miranda em direto: “Senti-me apunhalado”
“A minha prestação foi muito boa”
Em declarações à revista ‘TV Guia’, a chefe de cozinha revelou ter uma confiança “um bocadinho elevada” que justificou com a sua forma de ser.
“Nunca vou ser consensual. A minha prestação foi muito boa. A lição que vou tirar para a minha vida é que nem sempre os melhores ganham. Cheguei à conclusão que por muito que dê ao programa não preciso de chegar ao final e ganhar para ser considerada a melhor jogadora”, acrescentou.
“Tenho vocação para fazer aquilo que quero que é apresentação. Percebi que não é preciso estar lá o tempo todo para atingir o objetivo que é ser conhecida”, fez saber em declarações à mesma publicação.