Catarina Miranda declara-se a Petyr Marinov o seu ex…

Catarina Miranda falou do ex-namorado…

 

Catarina Miranda foi a grande entrevistada da revista Maria desta semana e acabou por falar da relação que mantinha com o famoso búlgaro de quem tanto falou dentro da casa mais vigiada do país.

Não terminou por completo. Nós estamos em standby. O Petyr quer ficar no país dele e nesta altura ele nem está lá, está em França, nos cruzeiros. Se algum dia chegarmos a um acordo, aí voltaremos. Nós continuamos a ser amigos, a darmo-nos bem, falamos todos os dias“, começou por esclarecer quanto ao seu estado civil.

Claro que nos amamos, mas às vezes amar é deixar ir e isso é que as pessoas não percebem. Acho que o mundo não está preparado para pessoas bem resolvidas. Principalmente, o nosso país não está preparado para pessoas que enfrentam as coisas como elas têm de ser“, continuou.

A ex-concorrente do “Big Brother” aproveitou ainda a ocasião para se descrever: “Sou uma pessoa muito bem resolvida, muito pacata, que quer conquistar o seu espaço sem cunhas, sem se enrolar com ninguém, sem namorar com ninguém por interesse, e provar ao público, às pessoas que estão lá em casa, que é possível ir para o mundo da televisão por mérito“.

Rolar para cima