Catarina Miranda critica Francisco Monteiro e Daniela Ventura: “Eu estava a jogar com os meus colegas cá de fora”

Catarina Miranda foi a primeira expulsa do ‘Dilema’ e esteve esta segunda-feira, dia 15 de julho, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.

Catarina Miranda começou por falar que todos os concorrentes estão a ter cuidado com a imagem que estão a passar porque são artistas.

“Todos são artistas, todos queriam mostrar muito”, começou por dizer. A convidada afirmou que esteve a assistir à edição estrangeira para perceber o formato, mas os colegas eram diferentes.

“São muito comprometidos com a imagem que estão a passar para fora”, realçou, confessando que também teve medo de desiludir os seus fãs.

Catarina Miranda voltou a elogiar-se e Cristina Ferreira confrontou a convidada. “És boa jogadora ou a personalidade é marcante?”.

A jovem de Almeirim voltou a dizer que todas as pessoas gostam dela quando a vêm pessoalmente e reforçou que entrou no ‘Dilema’ com outro registo devido ao grupo dos colegas.

“O público tinha muita expetativa em relação em mim”, disse. A jovem acabou por culpar Francisco Monteiro e Daniela Ventura pela sua expulsão.

“Eu sempre soube que ia ser expulsa, desde o primeiro dia. Porque eu não estava a jogar com os meus colegas dali dentro, eu estava a jogar com os meus colegas cá de fora. Eu não estava a jogar com eles“, atirou.

“As pessoas cá de fora é que gostaram tanto de jogar comigo, ou se calhar não jogaram o suficiente, que quiseram jogar agora. Estou a falar de uma Daniela Ventura, do Francisco Monteiro. O Francisco Monteiro para me tirar do reality show, ele sozinho não conseguiu, ele teve que ir buscar uma Daniela, ele foi buscar todas as teams que eram anti, os meus antagonistas, para me conseguir expulsar. E mesmo assim a minha equipa sozinha ainda conseguiu…”, disse.

A convidada disse ainda que preferiu sair agora do que mais à frente e não ganhar.

Rolar para cima