Catarina Miranda causa preocupação…

Carla Miranda, mãe de Catarina Miranda, revela estar preocupada com a ex-concorrente do “Big Brother”.

Nas mensagens partilhadas, e reveladas pelo Dioguinho, num grupo privado de fãs da ex-concorrente do “Big Brother 2024” no WhatsApp, a mãe de Catarina Miranda revela a sua angústia.

Sou a mãe da Catarina, mas por indicação da psicóloga ela vai estar off, por uns tempos. Peço a todos os membros que gostam da Catarina que continuem a seguir a Catarina“, começou por dizer Carla Miranda.

A progenitora da ex-concorrente do “Big Brother” acrescenta que não tem sido fácil para a filha lidar com todas as situações e a pressão contínua. “É muita pressão. As pessoas enviam constantemente mensagens e ela não consegue responder a todas. Espero que compreendam e desde já agradeço todo o carinho e atenção que têm tido pela Catarina.”

Carla também mencionou as dificuldades diárias que a filha enfrenta. “Ela não almoça, não janta, só bebe leite. Está super magra, não dorme… Assim vai acabar com ela… Ainda fica com anemia. Eu própria pedi para ela sair dos grupos, isto consome uma pessoa. Se vos consome a vocês que gostam dela, imaginem a mim, ver o estado em que ela está… A minha vontade é partir-lhe o telemóvel.”

A preocupação da mãe de Catarina Miranda é evidente: “São praticamente 10 da noite e ainda não jantou… é demais, fico louca. Quero mais uma vez agradecer a todos pelo carinho, têm sido incríveis.”

Rolar para cima