Bruxo de Fafe contactado pela família de Zé do Pipo: revela que o cantor está…

É um dos casos mais misteriosos em Portugal. Quase 6 anos depois do desaparecimento de Zé do Pipo, continua por aparecer o desfecho do caso do cantor popular.

A família queria um fim para este drama. Porém, sem aparecer um corpo, vivo ou morto, o caso parece não ter fim.

Zé do Pipo desapareceu em novembro de 2018, em Peniche, e o carro foi deixado junto ao mar. O cantor, de 40 anos, sofria algumas perturbações quanto à sua saúde mental, de acordo com a sua família, que deixam entender que o cantor pode realmente ter-se atirado ao mar e pôr fim à própria vida.

No entanto, o mar nunca devolveu um corpo. Portanto, o mistério continua. Para tentar apaziguar o pensamento, a família de Zé do Pipo já terá contactado, mais do que uma vez, o famosos Bruxo de Fafe.

Logo a seguir ao desaparecimento, o médium já tinha sido chamado para descobrir se Zé do Pipo estava ou não morto. E voltou a ser contactado depois disso, como o próprio confirmou.

A sua resposta mantém-se a mesma: o Bruxo de Fafe não tem dúvidas que Zé do Pipo está morto.

“Tive um contacto com pessoas da família de Zé do Pipo, em agosto, há coisa de oito meses. Está na mesma, naquele impasse, as ossadas não aparecem. O homem já não está entre nós, ponto final. Acabou. Não há volta a dar. Aquilo que eu disse, quando fui fazer o ritual a Peniche, não retiro nem vou retirar uma vírgula do que disse”, disse o Bruxo de Fafe, em declarações à revista TV Guia.

Rolar para cima