Bruxo de Fafe conta novidades sobre o misterioso desaparecimento de Zé do Pipo

É, a par de Maddie e de Rui Pedro, um dos desaparecimentos mais estranhos e misteriosos de Portugal – o desaparecimento de Zé do Pipo.

A 6 de novembro de 2018, em Peniche, desapareceu Nuno Batista, de 40 anos de idade, que encarnava a personagem do cantor popular Zé do Pipo.

Cinco anos depois do Bruxo de Fafe ter sido contactado pela família do cantor, o médium, questionado pela TV Guia, revela ter novidades: “Tive um contacto com pessoas da família de Zé do Pipo, em agosto, há coisa de oito meses. Está na mesma, naquele impasse, as ossadas não aparecem. O homem já não está entre nós, ponto final. Acabou. Não há volta a dar. Aquilo que eu disse, quando fui fazer o ritual a Peniche, não retiro nem vou retirar uma vírgula do que disse.”

Relembre-se que os amigos e familiares do cantor pimba já tinham contacto o famoso Bruxo de Fafe para comunicar com a alma de Zé do Pipo, cerca de dois meses após o seu desaparecimento. Já na altura, depois de um ritual no pontão da pria do Porto da Areia Sul, o médium afirmou com toda a certeza que ele já não estaria vivo.

Rolar para cima