Bomba arrasada .

No último episódio do programa “Extra” do Big Brother, transmitido na noite passada, a ex-concorrente Helena Isabel não poupou críticas à postura de Daniela Ventura, numa discussão que envolveu também Catarina Miranda.

Segundo Helena Isabel, a forma de expressão de Daniela é motivo de preocupação: “Eu acho que há aqui, uma coisa é, a Daniela tudo o que diz, eu acho que a forma como a Daniela fala, já percebemos, eu acho que é muito brejeira. É muito malcriadona (…) Mas depois, as coisas que diz.”

A ex-concorrente da Casa dos Segredos não hesitou em apontar as falhas de Daniela, descrevendo-a como “malcriada” e “desadequada“. Para Helena Isabel, é evidente que Daniela Ventura não mede as suas palavras, o que pode prejudicá-la no jogo.

No entanto, Helena Isabel também destacou que Catarina Miranda, embora não seja tão agressiva na forma de falar como Daniela, também tem os seus pontos fracos. A ex-concorrente acredita que Miranda perde ao não se expressar de forma mais assertiva, mas reconhece que ambas têm qualidades a oferecer ao jogo.

Nós sabemos que a Daniela é malcriada. Nós sabemos que a Daniela é desadequada. Sabemos que a Daniela não tem, parece que não tem dois dedos de testa relativamente às coisas que diz”, reforçou Helena Isabel, sublinhando a importância de uma comunicação mais ponderada dentro da casa.

porque toda a gente sabe aquilo que a Daniela é (…) com certeza que há de ter coisas boas. Não são só coisas más. Eu fui a própria pessoa a dizer logo no início que a Daniela tinha muito a dar ao jogo. E, na verdade, não me enganei.”, rematou a comentadora.

As críticas de Helena Isabel refletem a intensidade das emoções e conflitos que marcam o quotidiano do Big Brother, onde cada gesto e palavra são escrutinados pelos participantes e pelos telespectadores.

Rolar para cima