Bomba …Zézinho ‘quebrou o silêncio’ e contou tudo sobre o relacionamento com Carolina antes de ela…

Zézinho ‘quebrou o silêncio’ e contou tudo sobre o relacionamento com Carolina antes de ela entrar no Big Brother.

Carolina Nunes viu-se envolvida numa polémica enquanto ainda estava dentro da casa mais vigiada do país, quando veio a público um alegado relacionamento com Zézinho, ex-concorrente d’O Triângulo.

O Zézinho não sei porque é que estão a falar disso. Não há namorado algum, nunca houve. São especulações que fazem.“, garantiu a mãe de Carolina na gala do Big Brother.

Após a saída de Carolina do reality show, em conversa com a TV7 Dias, a jovem falou do alegado relacionamento com Zézinho e garantiu: “Não deixei nada por resolver, tudo o que eu tinha estava muito bem resolvido. Eu conhecia o Zézinho, não tinha nada em concreto com ele, tenho muito respeito por ele, gosto muito da pessoa que ele é, chegámos a ter vários jantares com amigos“.

Agora foi a vez de Zézinho contar a sua versão dos factos, “Nem sei bem por onde começar… eu sempre disse que não ia falar enquanto a pessoa (N.R: Carolina Nunes), não estivesse presente ou tocasse no meu nome, mas assim o fizeram. Essa pessoa disse o que lhe apeteceu para a imagem dela ficar limpa e a verdade é que nestes últimos meses eu ouvi de tudo. Comentadores da Internet, não vale a pena referir nomes, a ofenderem-me gratuitamente, a achar que sabiam da realidade quando na verdade não sabiam de nada”, começou por dizer em conversa com a TV7 Dias.

“Se me quisesse aproveitar da fama das pessoas em questão tinha falado quando ela estava dentro da casa, pois a pessoa não tinha como falar e defender-se e as atenções seriam todas para mim”, salientou ainda Zézinho.

Zézinho mostrou-se magoado com Carolina e com a mãe da concorrente: “As pessoas são sempre criticadas por falar ou não falar e para todos aqueles que continuam a falar, deixo aqui um recado. Vivo a minha vida de forma honesta, sou um cidadão como todos os outros e jamais ouvirão falar de mim por fazer mal a alguém. Foi ridículo ao ponto de pessoas aleatórias questionarem todos os sítios que frequentava, grave ao ponto de irem até ao meu local de trabalho. E a verdade é que tudo aquilo que se especulou ao longo destes tempos é verdade, a pessoa em questão inclusive já conhecia a minha família e convivia com a mesma. Os meus amigos e colegas também já a conheciam. Inclusive, a mãe de Carolina proferiu durante uma gala, que não me conhecia e nunca tinha ouvido falar de mim, tendo esta já convivido comigo na sua própria casa. Tal como a filha, a mãe também parece que sofre de amnésia. Esqueceram-se de quem era o Zézinho. Já a minha família não foi assim que a recebeu e tratou, mas existem coisas que o dinheiro jamais irá comprar. O caráter e o amor pelo próximo”.

O ex-concorrente d’O Triângulo garante que este episódio lhe serviu de “lição de vida. Nunca se esqueçam, existem sempre dois lados, mas apenas uma verdade. Não fico com mágoa, apenas tiro mais uma lição de vida. A partir do momento em que a pessoa em questão teve atitudes contrárias ao que tinha prometido, não quero voltar a ter nenhum tipo de ligação com a mesma. Pronuncio-me desta forma porque estou cansado que quando abrem a boca para falar de mim seja sempre de forma insultuosa. Coloquem-se no lugar do outro e não pensem que estar atrás de um telemóvel ou de uma televisão vos dá o direito de rebaixar os outros.”

Rolar para cima