Maria Rosário, avó de Catarina Miranda, perdeu as estribeiras em pleno direto na gala do Big Brother, da TVI, deste domingo.
A avó de Catarina Miranda não gostou de Francisco Monteiro dizer que a sua neta não é uma boa concorrente e virou-se completamente contra ele em plena gala da TVI.
Cláudio Ramos tentou de imediato acalmar a senhora, mas não foi suficiente e as coisas acabaram por descambar também para o lado do apresentador.
“Estão a ouvir ou não estão a ouvir?!”, gritou a avó de Miranda. “Rosário, estamos a fazer um programa de televisão. Ou a senhora me respeita a mim, ou vai já por aquela porta fora. Ouviu?”, disse Cláudio Ramos, que não estava a conseguir lidar com a situação. “Estão aqui para ser imparciais, não é para estarem a dizer quem querem que ganhe. Porque vocês é que estão a fazer o jogo, m*rda…”, disse a avó de Miranda.
“Mas eles são os comentadores do programa”, referiu Cláudio Ramos. “Mas eles estão a ganhar dinheiro à custa do dinheiro que andamos a gastar…”, disse ainda Rosário. Entretanto, Francisco Monteiro virou-se para trás de boca aberta e a avó de Catarina Miranda atirou: “Não estejas com a boca aberta que não vale a pena…”
Pouco depois, Cláudio Ramos viu-se pressionado pela produção e pelo Big, por estar a falar durante demasiado tempo com a senhora, e também se enervou com eles: “Ó Cláudio, importa-se de fazer a prova do Líder?”, atirou o Big. “Já vou Big, dê-me lá licença, por favor, e à produção… Vocês estão aqui a ver que estou a falar com uma senhora… Vamos lá ter todo calma um bocadinho…”