APÓS POLÉMICA DA GALA DO BIG BROTHER, CATARINA MIRANDA DEIXA RECADO À TVI D…

Catarina Miranda, a carismática concorrente de Almeirim, fez um balanço da sua participação no “Big Brother 2024” e das reações que se seguiram à sua expulsão. Marcante e controversa, Catarina foi expulsa diretamente na semana passada, mas continua a receber o carinho e apoio dos fãs nas redes sociais.

Depois da intensa gala de sábado, onde protagonizou um confronto aceso com o comentador Francisco Monteiro, Catarina optou por não comparecer na gala de domingo.

Durante esta, foi alvo de comentários por parte de Cláudio Ramos e Márcia Soares. Cláudio, sempre com a sua habitual ironia, referiu: “Meus queridos, na vossa opinião modesta, porém, humilde e sempre, mas sempre, imparcial…”. Já Márcia Soares mandou um beijinho em direto, aludindo à ausência de Catarina.

No entanto, Catarina não deixou os seus seguidores sem novidades. Realizou um direto nas redes sociais enquanto a gala de domingo estava no ar, onde aproveitou para elogiar a TVI e a produção do “Big Brother”. Questionada por um seguidor sobre quando percebeu a “falta de imparcialidade” da produção, Catarina apontou: “Quando deixaram de aparecer as imagens da Daniela e tudo aquilo que ela fazia, tudo o que ela dizia”.

Apesar das críticas, Catarina fez questão de mostrar o seu apreço pela equipa do programa: “Não critico a produção, porque acho que no fundo a produção e a TVI deu-me aquilo que eu não estava à espera. E eu vou continuar a gostar da Endemol e da TVI, e eu vou sim a mais galas, talvez a mais uma só”. Em relação à figura do ‘Big’, Catarina confessou que ele foi o melhor psicólogo que já teve.

Catarina Miranda continua a ser uma figura central desta edição do “Big Brother”, com a sua presença e declarações a gerarem sempre grande interesse e polémica. A sua participação, mesmo após a expulsão, promete ainda dar muito que falar nos próximos tempos.

Rolar para cima